Ela foi dormir e acordou cheia de hematomas, isto pode acontecer a qualquer um de nós! Veja o motivo…

4.050

Thea Wilson é uma mulher de 37 anos que vive em Burwarton, na Inglaterra. Ela trabalha como vendedora e uma noite resolveu sair com as amigas para se divertir e descontrair um pouco. Ela não bebeu nada nessa noite, foi apenas divertir-se com as amigas e voltou para casa para descansar. Contudo ao acordar ela deparou-se com inúmeras manchas roxas espalhadas pelo seu corpo, no dia anterior não tinha nada e ao acordar no dia seguinte estava repleta de manchas…

hematomas

Ela achou estranha a situação, mas aguardou que as manchas desaparecessem, da mesma forma que apareceram. Porém isso não aconteceu, então ela procurou um médico que, ao início afirmou que era apenas um problema de pele.(por isso é que em caso de dúvidas, devemos sempre que possível consultar 2 médicos!!!)
Por garantia o hospital fez uma biópsia da medula óssea, e qual foi o espanto quando descobriram a verdadeira causa daquelas manchas. Era Leucemia.
A Leucemia promielocitica é um tipo de cancro bastante raro que atualmente ainda foi diagnosticada em poucas pessoas, mas que tem vindo a aumentar com o tempo. Thea revela que notava que ultimamente tinha muita facilidade em ganhar hematomas, nem dava por isso mas encontrava constantemente um que outro hematoma no corpo. Thea ficou em tratamento por 6 meses e conseguiu controlar a doença graças a um diagnóstico atempado.

thea

Hoje ela, agradecida pelo apoio do hospital, faz campanha para arrecadar fundos para o local que lhe salvou a vida, o Shropshire Blood Fund Trust.

Recomenda-se que todas as pessoas que vulgarmente notem hematomas na pele, sem uma causa concreta, deve procurar um médico para diagnosticar o que está a provocar esses hematomas, já que não é nada normal isso acontecer. Não deixe passar o tempo à espera que desapareça por si só, quanto antes seja feito o diagnóstico do problema, mais fácil será o tratamento.

Comparta esta informação com os seus amigos e pessoas de quem gosta. Não deixe que ninguém fique alheio ao problema da Thea que é a prova viva que nunca podemos dizer que estamos bem…

você pode gostar também Mais do autor

sammenlign forbrukslån | forbrukslån til egenkapital | refinansiere kredittkortgjeld