Após acidente fatal, bombeiros perdem a paciência e jogam água nos espectadores que estão filmando desrespeitosamente

9.241

Existe gente que se diverte com as desgraças dos outros, e hoje em dia isso é ainda mais evidente. As pessoas usam seu celular para gravar tudo e todos, sem pensarem nas consequências. Esse motorista de caminhões também resolveu filmar os arredores de um acidente fatal. O que o homem não esperava era que os bombeiros reagissem!

Todos nós gostamos de vídeos de cães, bebês, entre outros, e nos sentimos verdadeiramente abençoados por existirem celulares com câmeras para captarem esses bons momentos. No entanto, existem situações que não deveriam ser gravadas, tais como esse acidente fatal numa estrada da Alemanha.

Muitos automobilistas pararam para filmar e fotografar as consequências do acidente. Por causa disso, a equipe de bombeiros perdeu a paciência e fez algo completamente inesperado. Com certeza essas pessoas irão pensar duas antes de voltarem a fazer isso no futuro.

Filmar ou fotografar um acidente onde as pessoas estão feridas ou mortas não é ético. Para além disso, é desrespeitoso para com as vítimas e suas famílias. Esse tipo de atitudes pode até dificultar a realização dos serviços de emergência, quando as pessoas resolvem circular lentamente para filmar. É por isso que esses bombeiros na Alemanha decidiram parar o “espetáculo” de uma vez por todas de uma maneira brilhante.

Com a mangueira de fogo na mão, eles se viraram para as pessoas que estavam filmando e jogaram água nelas e nos seus veículos. Assista a um excerto de um noticiário alemão onde vemos os bombeiros em flagrante…

O que acha da reação desses bombeiros aos espectadores que estavam filmando e tirando fotografias do acidente fatal? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Newsner.com

você pode gostar também Mais do autor