Como conquistar um homem – 10 formas

1.174

Dicas de como conquistar um homem!

 

como conquistar um homemEstá na hora de deixar de esperar que seja ele que se decida a dar o primeiro passo para lhe declarar o seu amor por sí. Adiante-se a ele, confessando os seus sentimentos com a declaração mais romântica, atrevida e original. Coloque em práticas estas dicas de como conquistar um homem, de certeza que ele não irá negar-se. Muitas vezes o que parece inatingível é afinal bastante simples de conseguir, desde que, nos esforcemos para atingir nossos objetivos, mesmo que esse objetivo seja a conquista de um homem difícil de conquistar.

O mais importante é que não desista se realmente valer a pena. Mas deve ter sempre as ideias claras e conseguir uma independência psicológica e sentimental que lhe permita perceber se realmente vale a pena essa pessoa, para não centrar suas metas numa pessoa que se encaminha em sentido oposto ao seu.

O primeiro passo para conquistar um homem é procurar entrar no seu circulo de contacto, seja como amiga, colega de trabalho, cliente ou algo que lhe permita ter contacto com essa pessoa sem parecer muito intrusiva. Como conquistar um homem nem sempre é tarefa fácil, vai ter que fazer algum esforço e planear uma estratégia para o fazer. Atualmente as coisas estão mais simplificadas graças ao facebook, se o homem que quer conquistar tem uma conta no facebook, é uma boa forma de se aproximar, pedindo amizade.

Caso o homem a conquistar já seja seu amigo, já tem meio caminho andado e pode tentar usar uma destas dicas de como conquistar um homem:

 

1º. Para as mais tradicionais: Um jantar romântico nunca falha, é uma excelente forma de como conquistar um homem. Dê-lhe a desculpa de que vai fazer uma festa em sua casa e surpreenda-o com um jantar para os dois. Eleja um bom menú. Pode optar pela sua comida favorita, mas se esta é muito pesada, prefira uma comida mais ligeira. Nunca se sabe como a noite pode acabar. Durante o jantar, declare-lhe o seu amor por ele com uma declaração romântica, atrevida e original ecertamente vai ouvir um “sim”.

 

2º. Para os intelectuais: Se o seu “futuro namorado” é um amante da leitura, aproveite a sua afeição para o conquistar e ofereça-lhe um livri declarado. Pode dedicá-lo com umas palavras em que confesse os seus sentimentos por ele ou pode ser muito mais imaginativa e criar palavras em vermelho que, ao uni-las mostram a sua declaração, pode ser uma boa forma de como conquistar um homem mais intelectual.

 

3º. Para as incondicionais dos karaokes: Se quando era jovem formou um grupo de música com as amigas da escola, se a sua amiga mais fiel é a rádio ou se é uma cliente assídua dos karaokes, dedique-lhe uma canção. Será a sua maneira mais fiel de se declarar. Se tem dotes de compositora, faça-lhe a sua própria canção. Se não tiver muito jeito para fazer canções com rimas, opte por lhe preparar alguma que ele goste ou alguma que inclua uma declaração de amor. Se a gravar com a sua voz e lhe a oferecer, ele vai tê-la sempre a si para quando a quiser ouvir.

 

4º. Para as que aproveitam as ocasiões: Um casamento é o melhor momento para declarar os seus sentimentos. A alegria dos noivos e o ambiente de felicidade irão torná-lo mais sensível perante esta situação. Não duvide e aproveite a ocasião para lhe dizer “eu também quero casar-me”.

 

5º. Para as que não querem correr riscos: Nada melhor que puxar o tema para a conversa, falando de relações que os dois conhecem, inclusive gente famosa. Pouco a pouco pode ir reduzindo as pessoas até chegar a vós os dois: “Gostas de alguém?” e/ou “Que achas de partilhar a tua vida com uma pessoa especial?” e/ou “Pensaste em alguém?”. Um simples olhar ou o seu tom de voz confirmará ou desmentirá as suas expectativas. Se forem positivas, ataque sem medo, o medo é um inimigo quando a nossa meta é colocar em prática ideias de como conquistar um homem.

 

6º. Para as mais aventureiras: Gosta de aventuras e quer ser original na sua declaração de amor? Combine um fim de semana de aventuras com o homem de quem gosta e declare-se ao fazer bundgee jumping. Ao saltar da ponte, peça-lhe que case consigo. Se prefere a escalada, afixe um cartaz numa montanha para que ele o veja. Será algo inesquecível. Se não for tão eventureira, uma bonita praia ou um pôr do sol bastará para que dizer tudo o que sente.

 

7º. Para as aficionadas das novas tecnologias: Se antigamente as declarações se faziam através de cartas, hoje em dia a grande protagonista é a Internet. Até pode ser que tenha conhecido a tal pessoa através das redes sociais, logo a sua melhor declaração será através de uma carta através da internet. Poderá deixar-lhe a sua declaração no correio de voz ou através de SMS.

 

8º. Para as poliglotas: Aprenda a dizer “amo-te” em todos os idiomas que consiga. Escreva-o numa carta e deixe-a na caixa de correio dele ou em algum sítio que ele veja. Se preferir algo mais elaborado, pode traduzir um poema de amor. Se ele for minimamente sensível é uma boa forma de como conquistar um homem.

 

9º. Para as avantajadas de dinheiro: Uma das melhores formas de como conquistar um homem é oferecer um desportivo ou uma moto, isso nunca falha… Mas se a sua economia não dá para tanto, como é a maioria dos casos, com uma caixa de bombons, sobretudo se coloca no interior da caixa uma nota com a sua declaração.

 

10º. Para as mais descaradas: Se é das que não andam com rodeios e é desinibida, utilize isso como forma de se declarar e conquistar o seu homem amado, prepare-lhe um show erótico que o deixe sem respiração e que o faça ser seu para sempre. Vista uma minúscula langerie e ponha a musica de Joe Coker “You can leave your hat on”. Converta-se por uma noite na rainha do striptease.

Quando estiver com ele a sós coloque uma destas músicas e verá que lhe amolece o coração, deixando-o à mercê dos seus encantos. Como conquistar um homem nem sempre é tarefa fácil, use todos os seus encantos e auxilie-se com uma música ideal para o momento. Veja só este recompilatório de músicas românticas que se encontra no Youtube

E pronto, estas são algumas dicas que vos deixo de como conquistar um homem, agora escolha a que melhor se adapta a si…

você pode gostar também Mais do autor

kjøpe bil med forbrukslån | lån på dagen 2017 | refinansiering forbrukslån