Como fazer pulseiras de elásticos

2.143

A moda das pulseiras de elásticos continua em voga.

pulseiras de elásticos

São moda entre crianças, adolescentes e até mesmo pessoas adultas que acharam piada a esta técnica inovadora de fazer pulseiras de estilo artesanal, mas elaboradas com um material mais inovador, que são os elásticos loom rainbow criados propositadamente para aproveitar este mercado.

São diversos os sites que aportam dicas, ideias e tutoriais de como fazer pulseiras de elásticos com os mais diversos formatos. De entre os websites sobre o tema que encontramos, o que mais gostei e que pareceu mais completo foi o Pulseiras de Elásticos que possui também uma versão espanhola a Pulseras de gomitas.

Ambos websites partilham vídeos de como fazer pulseiras de elásticos, mas também brincos de elásticos, bolsas de elásticos, capas de telemóveis de elásticos e outras diversas figuras com elásticos.

Quem gosta de pulseiras de elásticos não pode deixar de dar uma espreitadela no site e ver as novidades que são apresentadas diariamente sobre este tipo de hobby que continua a ser uma moda bastante seguida.

A maioria dos vídeos de como fazer as pulseiras de elásticos estão no youtube, mas nestes sites fazem recompilação dos vídeos e ajuda muito para não ter que procurar entre os milhares de vídeos do youtube. Desta forma tem videos com ideias para pulseiras compilados no mesmo website, tornando assim o acesso mais simples e rápido.

Também tem uma ideia que achei engraçada que é uma explicação de como fazer um tear de elásticos caseiro para quem não tem um tear e não pode adquirir um, é uma alternativa engraçada, porque é feito com uma simples tábua e pionés. Dessa forma não se descrimina quem não pode comprar o tear de elásticos, oferecendo uma alternativa económica, curiosa e engraçada. Além disso estão a sortear um pack de acessorios para fazer pulseiras de elásticos entre as pessoas que dão like na página do facebook, o que nos parece uma ideia de louvar.

Se gosta de pulseiras de elásticos é um site a ter em conta e visitar.

você pode gostar também Mais do autor

refinansiere forbrukslån | komplett bank kontakt | lendo