Conselhos para escolher vestido de noiva para grávidas

847

vestido de noiva para grávidasConselhos para escolher vestido de noiva para grávidas

Em determinadas ocasiões, nos tempos modernos, as mulheres engravidam antes de casar, por vezes em altura que já tem o casamento marcado e ainda assim não querem deixar de lado a sua festa de casamento, trata-se de um momento único e muito especial que não queremos atrasar ou alterar.

No entanto, por vezes os vestidos de noiva escolhidos não obedecem a determinadas pautas essenciais para que tudo corra bem, que fique deslumbrante e que não interfira com o seu estado delicado.

Vamos detalhar algumas pautas a ter em conta na hora de escolher o vestido de noiva para grávidas, que deve ser feito de forma algo diferente do vestido de noiva comum.

Barriga sempre solta

Nunca de forma alguma prenda a sua barriga, oriente-se na escolha do seu vestido de noiva, observando os modelos básicos de modelo de vestido de noiva para para grávidas. A ideia basicamente é a mesma mas claro, com muito mais estilo e detalhe.

Procure optar por vestidos que tenham a cintura solta em caso de apresentar alguma divisão ou detalhe que marque a sua cintura, procure que seja feita sempre acima ou abaixo da sua barriga. No caso dos vestidos de noiva para grávidas, o mais indicado é que seja feito na parte de cima, logo abaixo dos seios.

O tecido ideal para o vestido

O facto é que a escolha do tecido marca a diferença na armação do seu vestido de noiva. Evite optar por um tecido muito fino para não marcar demasiado o seu corpo, e se quiser dar uma leveza ao seu look, opte por um vestido de um tecido mais pesado e abuse das transparências para montar os detalhes.

Uma grávida deve casar ou não de branco?

Convenhamos que a cor faz toda a diferença no impacto que causará o seu vestido de noiva, sendo que caso não queira, tem total liberdade para casar com um vestido de qualquer cor. São mais comuns as cores mais claras e mais nudes por representar bem o período de gestação, já que você está levando uma vida delicada e nada como transparecer isso na sua roupa.

Também o  tamanho (comprimento) do seu vestido de noiva é opcional, estando qualquer mulher grávida liberada para casar com vestido de noiva vestidos mais longos ou mais curtos pensando também na comodidade.

 

você pode gostar também Mais do autor