Conselhos para usar leggings segundo o tipo de corpo

2.633

Pode encontrar leggings com diferentes desenhos e texturas, sejam elas lisas, de uma só cor, com estampados florais, etc.

Poder-se-á dizer que as leggings são uma peça de roupa irresistível no armário de qualquer mulher. Não importa a estação do ano em que se encontre, porque esta é uma peça de roupa muito básica e que se adapta a qualquer estação do ano.

 

Como as usar?

Se o seu corpo formar um triângulo: Tenha muito cuidado com as cores que vai usar. Dê preferência às cores escuras.

Se o seu corpo formar um triângulo invertido: Opte por cores de tons fortes, mas tenha cuidado no momento de escolher os seus  estampados ou texturas.

 

Se tem umas pernas altas: Se quer optar por leggings, poderá usá-las com qualquer outro tipo de roupa, mas quanto aos estampados, procure que sejam proporcionais ao seu corpo e não se esqueça que as cores dão volume visualmente.

 

Se tem as ancas largas: o ideal é não usar as leggings como calças ou com peças de roupa que não as sobreponham e que não cubram a parte das nádegas. Com isto queremos dizer-lhe que deve disfarçar as zonas do seu corpo que tenham maior volume. A finalidade dos leggings é criar equilíbiro, portanto tenha especial cuidado com os estampados muito fortes e demasiado grandes. Os melhores são os estampados pequenos, ou de uma só cor.

 

Se tem as pernas grossas:  Se é de estatura baixa, evite usar leggings que acabem à altura da barriga das pernas, se estas forem também grossas, pois irão parecer visualmente mais grossas. Opte sempre por modelos que acabem no tornozelo, porque darão uma visão mais fina às pernas.

Se é de estatura alta, poderá usá-las pelo meio das pernas.

 

Se tem celulite: Não pense que não pode usar leggings. Apenas deve escolher materiais mais grossos e de boa qualidade, pois, caso contrário, pode correr o risco de que a celulite se torne mais evidente. Opte também por usar peças de roupa que sobreponham as leggings, por exemplo um vestido, uma saia ou até uns shorts. Desta forma poderá ocultar a tão odiada celulite.
Na hora de combinar as suas leggings com as peças de roupa da parte de cima, tenha atenção para que estas não passem abaixo dos joelhos. Devem ficar a meio da parte de cima da perna, ou acima, dependendo sempre do seu tipo de corpo.

Se usar peças de roupa que acabem abaixo do joelho, prefira as meias pantyhouse, pois ficarão mais elegantes e com mais estilo.
Quando usar leggings, tenha atenção quanto à qualidade do tecido e que este não seja transparente. Assegure-se de que usa a roupa interior adequada.

Sempre que use apenas uma peça de roupa da parte de cima, tenha em conta que esta seja suficientemente comprida tanto de frente como de trás, e que esta deve tapar a sua parte de trás.
Se vai usar um mini-vestido e não se sente cómoda em mostrar as pernas, pode optar por umas leggings que combinem com o tom do vestido. Procure uns que sejam justos ao corpo e tudo é uma questão de estilo.

você pode gostar também Mais do autor

lån på dagen 2017 | forbrukslån 2017 | forbrukslån under 23