Corretivo Para Varizes do Rosto – Conheça o Ideal Para Si

1.238

Corretivo para varizes do rosto

As varizes faciais são desagradáveis e quando aparecem é para toda a vida, a não ser quando tratadas com terapia a laser. Infelizmente, os vasos do rosto são fáceis de romper e tal pode acontecer quando você espreme uma espinha ou quando esfrega o seu rosto com muita força na toalha. Você pode esconder os vasos capilares danificados com o corretivo certo. Comece com as opções abaixo e vá experimentando para achar o melhor para si.

Conheça então os tipos de corretivo para varizes do rosto

 

Corrretivos minerais

corretivo mineral para rosto

Maquilhagem mineral é uma boa opção se as suas varizes forem bem discretas, se precisar cobrir uma área grande ou se tiver a pele sensível, porque é feita de produtos naturais que não irritam a pele e não entopem os poros. Isso faz deste tipo de corretivo uma solução ideal para aplicar em áreas oleosas como o nariz, o queixo e a testa. A sua textura previne que seja absorvido pelos poros. Os corretivos minerais também são os mais fáceis de aplicar e dificilmente se danificam ou se acumulam nas partes mais rugosas do rosto, conforme o dia vai passando. Eles oferecem uma cobertura leve a média e devem ser aplicados com um pincel assim como ter um efeito opaco na pele.

 

Corretivos líquidos

corretivo liquido para rosto

O tipo líquido oferece uma cobertura média a pesada e é facilmente misturado com base, tornando-o ideal para grandes áreas e veias escuras. Ele pode ficar esborratado em partes oleosas do, portanto, a sua aplicação é mais eficiente em lugares secos da pele, como ao redor dos olhos. Este tipo de corretivo  costuma entupir poros. Por isso, se tiver problemas com isso, é melhor escolher outro tipo. O corretivo líquido deixa a pele com uma aparência natural, portanto, ele é perfeito se não você quiser parecer muito maquilhada. Aplique em pequenas áreas usando uma esponja pequena e limpa para maior precisão. Para cobrir uma área grande, pode usar os seus dedos. Misture a maquilhagem usando um pincel pequeno e, para finalizar e cobrir melhor, aplique um pouco de pó no rosto.

 

Corretivos em creme sólido

corretivo solido para rosto

O corretivo em creme sólido (normalmente vem em barra, como um batom) é o que oferece a melhor cobertura se no seu caso pretender esconder veias escuras. Ele é o mais difícil de se trabalhar, mas dura muito e funciona bem tanto em áreas pequenas como grandes. Este tipo de corretivo é hidratante e grosso, tornando-o adequado para qualquer parte do rosto e não se acumula em rugas e poros. As embalagens desse tipo de corretivo devem ser fechadas com cuidado para que a maquilhagem não seque. Aplique-o usando um pincel limpo e seco em vez dos dedos para evitar a contaminação do produto. Coloque no rosto com o pincel, espere que a pele o aqueça um pouco e então espalhe pela zona a maquilhar. O tempo de espera até a pele aquecer o corretivo facilitará o processo de aplicação. Finalize com pó.

 

Agora que conhece estes tipos de corretivo para varizes do rosto, escolha o mais adequado à sua pele e obtenha uma ótima maquilhagem.

você pode gostar também Mais do autor

søke forbrukslån med betalingsanmerkning | forbrukslånhjelpen.no | billige lån uten sikkerhet