Depilação a laser

686

A depilação a laser, no final de contas, acaba por se tornar o método mais tecnológico e eficaz e, além disso, é extremamente natural.

Uma sessão pode sair mais caro e áreas maiores, como a perna, enquanto que no buço e na virilha fica mais barato. Os preços disponíveis nas clínicas não são realmente para qualquer um, e aí deve considerar com calma as suas opções.

Precisa de no mínimo cinco sessões para ter resultados visíveis e verifique sempre se o profissional que aplica o laser é um dermatologista

O processo é algo doloroso e, apesar da sensibilidade á dor, muitas acabam por se queixar. Isto porque, para chegar ao folículo piloso, a luz precisa de atravessar a pele.

Os pêlos podem voltar a crescer, apesar de lhe chamarem de depilação definitiva, mas só acontece ao fim de seis meses, e mesmo assim, não em todos os casos.

Através da ponteira de luz pulsada a redução dos pêlos chega a 95%, pelo facto de não ser tão doloroso como as aplicações existentes no mercado. Este método esfria a superfície da pele, protegendo-a.

Antes de iniciar o tratamento, convém manter-se bem higienizada e hidratada, não vá comprometer as sessões e causar infecções na pele. Não é capricho nenhum, por isso não hesite em fazer tudo o que puder para facilitar as coisas.

Apesar de a maioria dos médicos exigir cuidados bem altos em relação á exposição ao sol durante o tratamento, já existe um laser específico para peles bronzeadas, o laser Soprano. Este tem uma acção selectiva, permitindo uma regulação do comprimento de onda para que a melanina possa captar uma maior quantidade de energia.

Resumindo, a depilação laser é assim o tratamento mais vantajoso no mercado e recomenda-se vivamente a qualquer pessoa que não queira ver pêlos durante muito, muito tempo.

você pode gostar também Mais do autor

lån på dagen | billigste lån | forbrukslånhjelpen