Depilação brasileira

1.109

Provavelmente já ouviu falar de depilação brasileira aqui ou ali, e de como pode ser benéfico para si. A depilação brasileira trata-se de arrancar os pêlos com o uso de cera, lâmina, creme, aparelhos ou a laser. Porém, o método deve ser escolhido de acordo com o tipo de pele e o tipo de sensibilidade.

Primeiro que tudo, a pele deve estar sempre bem tratada e hidratada e, após a remoção dos pêlos, deve aplicar produtos que acalmem e tonifiquem a pele. Deve ainda evitar a exposição ao sol e à água de piscina e do mar, isto de forma a não provocar manchas.

Existem várias formas de executar a depilação brasileira:

Lâmina

Indolor, barato e feito em casa. Deve ser feito lentamente, com todo o cuidado e com gilletes novas. A depilação com lâmina favorece o aparecimento de pêlos encravados e fornece pouca durabilidade, pois os pêlos crescem rapidamente.

Cera quente

A cera quente é sem dúvida o método recomendado. A cera deve ser descartável, evitando assim a proliferação de bactérias que possam surgir com o reaproveitamento da mesma. Porém, apesar da facilidade do processo, faça-o sempre com pessoal especializado.

Cremes depilatórios

Os cremes depilatórios são a melhor opção para quem não tolera a dor. Tudo o que tem de fazer é seguir as indicações da embalagem e testar o produto com antecedência em outras áreas do corpo, de forma a comprovar a ausência de reacções alérgicas.

Laser

Um método caro mas extremamente eficaz. Com 6 sessões anuais, o seu poroblema fica resolvido muito facilmente durante muito, muito tempo.

A depilação brasileira já remonta há imenso tempo mas promete fazer maravilhas com qualquer uma das regiões que pretenda tratar.  Siga todos os procedimentos o mais rigorosamente possível e, além de não ter mais pêlos durante muito tempo, não existirão quaisquer danos na sua pele.

você pode gostar também Mais do autor

finansiering24 | forbrukslån medsøker | forbrukslån vurdering