Dia de S. Valentim – Sugestões

1.095

Dia de S. Valentim

O Dia de S. Valentim é um dia cheio de romance e uma excelente ocasião para dizer, com um detalhe, o quanto ama a sua cara metade.
Para oferecer algo ao seu amor nem sempre é preciso comprar um presente dispendioso, nem sequer é preciso sair de casa, basta ter algumas ideias românticas.

 

Damos-lhe várias sugestões para conquistar e fazer do dia de S. Valentim um dia sensual e especial.

 

Esconda bilhetes românticos pela casa

A entrega do presente não necessita ser numa única hora do dia. Esconda os bilhetinhos por lugares estratégicos onde ele passa, para se certificar de que ele os encontra e os lê.

 

Marque uma noite de SPA a dois

Escolha um hotel de charme, romântico e pessoal, fora das grandes cidades para festejar o dia de S. Valentim. Este é um programa perfeito para dois namorados de qualquer idade.

 

Grave uma foto vossa numa t´shirt ou caneca

 

prenda para dia dos namorados

Mande imprimir uma t-shirt ou numa caneca uma foto que seja especial para os dois com uma mensagem engraçada ou romântica.

 

Ofereça-lhe uma massagem

Um dia no spa pode ser fantástico e você pode proporcionar ao seu companheiro uma sessão em casa. Ingredientes: óleos de massagem com aromas suaves, alguns brinquedos de massagens, calor para o ambiente e muitas velas acesas. De seguida, desfrutem um do outro. Usem e abusem de uma massagem relaxante, de preferência com óleos essenciais. Coloquem uma música de fundo, relaxem e desfrutem das habilidades um do outro no que toca a massagens.

 

Faça-lhe chocolates ou bolachas caseiros

 

prendas para dia dos namorados

Faça-os de preferência em forma de coração. Aposte nos sabores preferidos dele e coloque os bombons ou bolachas numa caixa bonita, mas ao mesmo tempo masculina.

 

Ofereça-lhe um bilhete para o concerto que ele gosta

Veja que concertos ou espectáculos vão ser apresentados em breve, na sua cidade, que sejam do agrado da sua cara-metade e surpreenda-o com 2 bilhetes. É uma ótima ideia para festejar o dia de S. Valentim

 

Joguem o jogo da caça ao tesouro de S. Valentim

Este jogo é divertido e também muito romântico. Peça ao seu namorado que procure o seu presente ao melhor estilo do jogo do tesouro, deixando pistas românticas por toda a casa, num lugar que ambos frequentem, num parque, etc. Você é que escolhe o cenário, mas lembre-se de colocar pistas simples e sempre com um toque romântico, no final do tesouro pode esperar o seu namorado e entregar-lhe o presente.

 

Uma caixa de lembranças

Se já estão há algum tempo juntos, aproveite esta data para lhe dizer o quanto gosta dele e prepare uma caixa de lembranças, com fotos, bilhetes do cinema, coisas que tenha e guardado da vossa história juntos, mensagens de amor. Dê-lhe algo que ele possa guardar e relembrar.

 

Fantasiem

 

Ideias para Dia dos namorados

O que a mente humana mais adora fazer é fantasiar, portanto, no dia dos namorados sejam criativos e divirtam-se. Comprem um ou diversos fatos de fantasia, e dêem asas à imaginação. Depois do jantar ou até antes, façam um desfile divertido com lingerie ou fatos de fantasia mais temáticos, como um chefe sexy, ou uma secretária marota. Isto é válido para os dois: usem e abusem dos disfarces e divirtam-se neste dia de S. Valentim, onde tudo é possível.

 

Um brinde ao pôr-do-sol

Brindem a mais um belo pôr-do-sol nas vossas vidas. Vão até à beira mar e, dentro do carro, ou enrolados numa manta bem quente, com um termo de chocolate quente, vejam o pôr-do-sol em silêncio e terminem com um beijo apaixonado, que terminará… bom terminará quando desejarem.

 

Depois destas sugestões para o dia de S. Valentim, escolha as que mais lhe agradem e tenha um dia e noite muito felizes, com muito amos.

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån på dagen | forbrukslån under 25 år | forbrukslån