Dicas para Fazer um Bom Casamento Gastando Pouco

3.141

casamentoMuitas vezes já deve ter ouvido comentários sobre o casamento e é muito comum dizer-se que casar sai caro, já que todos os grandes acontecimentos como casamentos, formaturas e festas exigem um investimento algo elevado, porém com um bom planeamento e criatividade é possível fazer um bom casamento gastando pouco.

Assim seno, não adie mais os seus planos de unir a sua vida à daquela pessoa tão especial para si, para que juntos possam construir uma família, pois com as dicas a seguir de como fazer um bom casamento gastando pouco poderá realizar seu sonho de reunir todas as pessoas importantes de sua vida para presenciarem sua união.

  • Comece recrutando todos os amigos e familiares para ajudar, eles podem colaborar na decoração do casamento, na confecção dos convites, lembrancinhas e em tudo mais, isso pode ajudar muito na hora de economizar;
  • Quando for escolher as flores do casamento opte pelas da estação porque elas possuem um melhor preço e qualidade, na hora de se decidir vá mais pelas cores e não pela espécie e pesquise os preços nas floriculturas e nas grandes distribuidoras.
  • Chegando o momento de encomendar os doces procure uma pastelaria da sua zona, chame as mulheres da família com prática e jeito na cozinha para ajuda a fazer os doces e salgados, pode ser também é uma ótima opção, com isso dá para reduzir uma grande parte do dinheiro gasto com guloseimas.
  • O vestido é a grande preocupação das mulheres, porém é sempre válido pesquisar os preços, vá primeiro em lojas menores e caso tudo que achar esteja fora do orçamento, então a única alternativa é procurar uma costureira do seu bairro ou uma indicada por amigas, o modelo pode pesquisar na internet onde irá encontrar muitas coisas lindas.
  • Se precisar, escolha entre a festa ou lua de mel, e como comemorar esse momento é muito especial deixe a viagem para outra ocasião ou quem sabe pode ir a um lugar próximo sem gastar muito onde possa viver momentos lindos como praia, sítio, chácara, entre outros.

Resumindo, não deixe o tempo passar, porque mesmo que não seja tudo como sempre sonhou o importante é se sentir feliz, pois não adianta nada começar uma nova etapa de sua vida cheia de dívidas.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån | klikk | forbrukslån refinansiering