Conheça 3 dicas para que os seus perfumes durem mais tempo

1.211

Muita pessoas reclamam que o cheiro do seu perfume não dura, mas existem formas de o fazer durar!

perfumes

1º. O primeiro que deve fazer é hidratar bem a sua pele

Certamente já se deu de conta de que a duração e o cheiro do mesmo perfume varia consoante a pessoa que o esteja a usar. Isso é devido a uma simples mas óbvia razão: as fragrâncias dos perfumes reaccionam ao PH da pele. No entanto, para todos os perfumes, independentemente do tipo de pele, branca ou morena, a hidratação da mesma fará com que a fragrância adira melhor e que seja mais duradoura.

2º. Experimente as diferentes fragrâncias, antes de eleger um perfume

Eau de toilette, eau de parfum, extrato… As opções de eleição são muito vastas e nem sempre é fácil encontrar o que mais nos convém. o Eau de parfum é, de todos os perfumes o que possui uma fragrância mais forte, a seguir estão os extratos e, por fim está o eau de toilette, que, por sua vez, é o que tem menos concentrado de perfume. Este ultimo tem uma duração de entre 4 a 6 horas, já o eau de parfum pode durar o dia todo.

3º. Por ultimo, é importante que coloque o perfume nas zonas estratégicas do corpo.

As zonas estratégicas do seu corpo para colocar a sua fragrância são o interior dos pulsos, por trás das orelhas, no decote e na parte de trás dos joelhos. Estas partes do corpo são as mais móveis e, por isso, são as que formam mais calor, pelo qual, o perfume consegue evaporar e ter uma maior duração.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån | http://forbrukslånhjelpen.no/ | forbrukslån for egenkapital