Esta substância muito simples e comum é o maior pesadelo das farmacêuticas! Veja porquê…

1.967

Muitas são as pessoas que utilizam o bicarbonato de sódio para diversas funções, tais como eliminar os odores do frigorífico, das gavetas, dos sapatos, etc. Mas o que menos gente sabe é que as farmacêuticas odeiam este produto. A verdade é que o bicarbonato de sódio oferece muitos outros benefícios e pode ajudar muito a tratar ou controlar diversas doenças consideradas graves como cancros e diabetes. O bicarbonato de sódio ajuda a transportar oxigénio ao dilatar os vasos sanguíneos e esta libertação de oxigénio nos tecidos celulares faz aumentar o pH. Quando o valor de PH da urina é alto, não ocorre cristalização dos produtos do trato urinário. O ácido úrico provoca gota, cálculos renais, diabetes e diversas doenças do coração ou circulação sanguínea. Estudos apontam que o bicarbonato de sódio ajuda a prevenir alguns tipos de cancro, diabetes, cálculos renais, gota, artrite, gripe, nefropatia, entre outros problemas de saúde. O bicarbonato de sódio via oral é bastante usado para o tratamento de excesso de ácidos no corpo, estado conhecido como acidose, gastrites e diarreia.

sodio

As substâncias alcalinizantes, como é o caso do bicarbonato de sódio, exterminam os fungos e micro-organismos tumorais, porque o meio adequado para o desenvolvimento e perpetuação dos mesmos é um meio ácido. Por exemplo, a faixa normal de pH da saliva de uma pessoa que se alimenta saudavelmente é levemente alcalina 7.36 a 7.42 (lembrar que o pH neutro é 7.0). Pessoas que exageram no açúcar, refrigerante, fritos, refinados, carnes e refeições 100% cozidas apresentam pH ácido de 6.5 a 6.8, enquanto uma pessoa com câncer apresenta pH mais ácido ainda: 4.5 a 5.7.
Baseado nisso, um médico chamado Dr. Simoncini pensou: “para exterminar esse fungo vou neutralizar (alcalinizando) este meio doentio e ácido.” Assim, ele fez uso do agente neutralizante de acidez mais antigo e simples que a humanidade conhece: o bicarbonato de sódio. Atualmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou esta sua constatação e a terapia de alcalinização com o bicarbonato de sódio. Existem diversos vídeos desta apresentação no YouTube. Assim ele começou a tratar seus pacientes com lavagens (via procedimento hospitalar) com soluções aquosas de bicarbonato de sódio e controlando metodicamente os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desaparecem, juntamente com as aftas. Desta forma, muitos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados positivos do tratamento.

A ingestão moderada de bicarbonato de sódio é benéfica para diversos problemas de saúde, é muito usado para reduzi a acidez do estômago. É um poderoso anti-ácido para tratar a azia , indigestão e dores de estômago. A limpeza dos dentes usando bicarbonato de sódio ajuda a fortalecer as gengivas e branquear os dentes.

Mas atenção!!!!

O uso abusivo de bicarbonato de sódio via oral pode causar graves problemas. Não deve ser utilizado em crianças menores de 6 anos. Os pacientes que têm lesão ou insuficiência renal com histórico de retenção de líquidos, devem tomar cuidado na hora de usar este remédio. Quando utilizado em doses excessivas, o bicarbonato de sódio pode chegar a provocar edemas em pessoas que tenham predisposição à retenção de líquidos. Náusea e vómitos também são sintomas comuns. Pode ocorrer também a diminuição da urina e da absorção dos anticoagulantes. O ideal é que a pessoa passe por uma avaliação médica antes de consumir o bicarbonato de sódio.

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån til bil | refinansiere med forbrukslån | http://www.forbrukslånhjelpen.no