Freira sai de convento e torna-se estrela porn0

1.006

Uma jovem freira colombiana que tinha optado por se dedicar à vida religiosa e que passou oito anos num convento, acabou por abandonar sua fé para se tornar numa estrela do mundo da porn0grafia.

Nem sempre a primeira escolha é a que nos faz felizes e esta jovem chamada Yudi Pineda ignorou inclusivamente o conselho de um padre e começou a mostrar-se através de uma webcam.

Esta jovem mulher de 28 anos ingressou na vida religiosa após uma visita de freiras à escola que frequentava. Aos 10 anos iniciou a sua vida no convento e, oito anos depois, abandonou-o ao apaixonar-se por um professor.

A jovem, de 28 anos, tem agora uma carreira na indústria para adultos que apelida de “decente e artística”, de acordo com o jornal britânico The Sun. Foi quando começou a trabalhar numa empresa em Medellin que conheceu o homem que a recrutou como modelo do mundo adulto: “No início sentia-me mal mas agora estou bem [com o meu trabalho].” “Também estou bem na igreja. Nunca falho as orações de sexta, as reuniões de sábado ou a missa ao domingo”, concluiu Yudi Pineda aos media locais.

Ela afirma que tem o direito de fazer as suas opções e aquilo que bem entende com o seu corpo e que nada impede que tenha esta profissão e que seja religiosa ao mesmo tempo.

A questão que se prende nesta história é a seguinte: Serão estas duas facetas compatíveis? Qual é a sua opinião?

Fonte da informação: jornal britânico The Sun

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån oslo | lån på dagen | forbrukslån billigste rente