Imagem Beijo

1.642

Imagem beijo – Não há nada mais estimulante que um bom beijo, por isso, ele é o princípio de todo um ingrediente fundamental para alcançar a excitação.

Mas nem todas as pessoas sabem como dar beijos apaixonados que façam com que a temperatura aumente e o desejo dispare, devemos sempre lembrar que um beijo pode marcar completamente a diferença numa relação e principalmente no inicio de um relacionamento. O primeiro beijo é algo que a maioria das pessoas não esquece nunca, por isso é importante que a pessoa esteja preparada para esse momento.

Será que com as seguintes imagens vai conseguir dar aquele beijo tão especial que faça enlouquecer o seu parceiro? Não deixe de experimentar.!

O pescoço e as orelhas são zonas muito sensíveis tanto para os homens como para as mulheres, portanto, se pretende dar verdadeiros beijos apaixonantes, não se esqueça de passar nestas zonas estratégicas.

Vá devagar, nada de introduzir a sua língua bruscamente na boca do seu parceiro ou a magia vai acabar. A ideia é começar com movimentos lentos para ir abrindo a boca e metendo primeiro a ponta da língua e à medida que o ambiente comece a aquecer continue com o resto. Beijar é também uma questão de ritmo e sensações

Um beijo não pode deixar de ser erótico, sem movimentos externos que reforcem esse beijo. Portanto, toque no cabelo do seu parceiro, acaricie as suas costas, ombros, passe os dedos no seu rosto, o seu pescoço, e tudo o que poder ir descobrindo, claro, sempre com muito charme e erotismo.

Começando com um bom ritmo, pense em como pode adicionar mais excitação. Um leve mordsco no lábio inferior incita ao jogo. Manter a cara do seu parceiro segura com as mãos incita a intimidade.

 

Quando beijar apaixonadamente, use a língua como uma ferramenta para explorar e se divertir com o seu parceiro, roce a sua língua, brinque com ela alguns segundos para mordiscar subtil e suavemente os lábios inferiores dele e continue com o beijo, sempre de forma delicada mas com paixão.

 

Os beijos apaixonados começam quase sempre com pequenos beijos sem língua e com roces de lábios. Este tipo de beijo de aparência inocente são muito excitantes, porque estimulam o desejo e a imaginação, além de fazer com que o ambiente vá aquecendo pouco a pouco.

Fique lembrando aquela imagem beijo que marcou a sua vida para sempre!

loading...

você pode gostar também Mais do autor

her | forbrukslån 2017 | forburkslån