Jovem faz pedido de casamento rodeado de crocodilos…

564

Michael Beltrami,um jovem muito apaixonado pela sua noiva, quis surpreender a sua cara metade, pedindo-a em casamento num tanque rodeado de crocodilos em Melbourne.
A maioria dos noivos fazem isso em ambientes intimos e românticos, mas eles quiseram viver uma perigosa e emocionante experiencia que vao poder contar aos seus futuros filhos.


Em busca de aventuras, Beltrami, de 33 anos, planeou o pedido de casamento num tanque rodeado de crocodilos gigantes. Quis também partilhar o seu atrvimento no seu facebook.
A declaração foi feita enquanto estavam submersos na água entre os perigosos animais. A afortunada noiva chama-se Katie Johson, de 28 anos, estava emocionada antes de proceder a mergulhar com o seu noivo.


Um imprevisto esteve prestes a agoirar o pedido, nunca melhor dito. O noivo amarrou o anel a uma corda, que ele escondeu no bolso de Katie.

No entanto, quando ele foi verificar que tudo estava em ordem, ele não conseguia encontrá-lo e achou que o tinha perdido.

“Eu tinha feito um nó na corrda mas acho que se deve ter solto porque eu lembro-me de olhar para cima e ver o pedaço de corda a flutuar na água.”, explicou ele ao Daily Mail.

Esteve quase a perder o anel, mas o momento acabou por ser inesquecível e com final feliz para o casal. Katie Johson confirmou a sua vontade de casar dando-lhe um “Sim quero” debaixo de água.
Ambos selaram o momento com um beijo e ela mostrou o seu anel muito orgulhosa.

você pode gostar também Mais do autor