NASA Alerta Que Asteróide Pode Atingir A Terra Causando “Enorme Sofrimento E Morte”!

1.554

Muitas pessoas não acreditam e nem querem dar crédito, mas é um facto que o mundo como nós o conhecemos, pode acabar mais cedo do que todos estamos à espera. Normalmente não levamos estas coisa muito a sério, normalmente são apenas loucas teorias da conspiração, mas desta vez os senhores grandes da NASA, são aqueles por trás desta história, por isso provavelmente será verdade.

Os seus cientistas emitiram um aviso, que um asteróide pode atingir a Terra, causando “um imenso sofrimento e morte”.  A agência espacial está tão preocupada que enviaram uma sonda para recolher amostras das rochas do asteróide a quem eles chamaram ‘Bennu’. Este asteróide pode ser visto da Terra a cada seis anos, mas em 2135 é esperado passar entre a Terra e a Lua!

steroide

Isto pode afectar a sua órbita e definir uma nova rota de colisão com o nosso planeta ao estilo do Armagedom!

osiris

O pesquisador e professor de ciência planetária da NASA, Dante Lauretta, está a liderar a missão de recolha de amostras do asteróide, que segundo ele pode fornecer “dados vitais para as gerações futuras”.

A sonda Osiris-Rex vai chegar ao asteróide em 2018, depois fará um levantamento durante 12 meses no Bennu, na esperança de compreender como o seu percurso é afectado pela absorção e irradiação de luz solar.

A sonda em seguida, regressa à Terra, estando previsto chegar em 2023.

você pode gostar também Mais do autor

sammenligne forbrukslån | lån på dagen lav rente | lån til ny bil