O seu noivo tinha morrido há 1 semana. Quando este estranho se aproximou dela num café, nunca imaginou o que lhe daria

1.531

Muitas pessoas pensam que nada ocorre por acaso, e que irremediávelmente o nosso destino já está traçado antes de nascermos e antes de tudo na nossa vida ocorrer. Assim como também existem pessoas que acreditam na vida depois da morte. Independentemente das opiniões, essa história vai tocar o seu coração. Recentemente, o jovem Danny Wakefield ia para o emprego, tal como todos os outros dias da semana. Mas o que ele não fazia ideia é que, depois de ele sair de casa, sua vida mudaria para sempre…

“Na noite passada, eu comprei um girassol para colocar no para-brisa de alguém em quem estou interessado. Após algumas considerações, decidi não o fazer pois só tinha saído uma vez com ela, na noite anterior. Não queria parecer desesperado, certo?”.

noivo

“De qualquer forma, eu peguei na flor antes de sair esta manhã, com a intenção de dar a alguém a caminho do trabalho, para que a flor não morresse sozinha. O que aconteceu a seguir me mudou de uma maneira que eu ainda nem consigo descrever”.

“Enquanto estava sentado, a beber meu sumo matinal num café, (que normalmente peço para levar), vi uma mulher lendo algo com lágrimas escorregando, silenciosamente e rapidamente, por seu rosto pálido”.

“Era como se houvesse um ímã no girassol que me puxava até essa mulher. Foi naquele momento que soube que era para ela que eu ia dar o girassol; era para ela que eu tinha de dar. Quando cheguei à mesa dela, eu disse, ‘Ei, me perdoe. Eu tenho esse girassol que eu estava esperando para dar a alguém especial, mas não deu certo com esse alguém que eu tinha em mente. Eu posso sentir que você também é especial, então eu quero que você fique com ele“Antes que eu lhe pudesse entregar o girassol, essa completa estranha voou para meus braços, envolta em lágrimas e gratidão, como se eu fosse alguém que ela alguma vez amou e perdeu. Mas foi o que ela disse em seguida que eu ainda estou tentando compreender.

Ela estava chorando por que seu noivo tinha morrido na semana anterior, alguns meses antes de eles se casarem. No primeiro encontro deles, ele trouxe um girassol para ela. A partir de então, ele sempre lhe trazia girassóis, nunca rosas, porque ela era a luz da sua vida.

Hoje, através de mim, ele foi capaz de mostrar não só que ela vai ser sempre a luz da sua vida como também que nós, seres humanos, transportamos uma mensagem que vai muito além das palavras”.

 

“Eu desafio você a fazer o mesmo, e dar um girassol a alguém que você não conhece. Faça parte do bem”.

“Eu não sei o nome dela, mas espero que ela veja isso. Eu espero que ela saiba que mudou a minha vida de uma forma tão profunda. A minha e a de cada um de vós”.

A publicação de Wakefield tem se tornado viral e já foi partilhada por milhares de pessoas.

Compartilhe também e seja a luz de alguém por um dia!

você pode gostar também Mais do autor

refinansiering | refinansiering | forbrukslån