Perfume 1 MILLION para Lady Million o lider dos perfumes femininos

160

Após no ano de 2008 ter marcado o seu regresso aos perfumes masculinos sedutores com 1 MILLION, que se tornou num best-seller mundial, Paco Rabanne apresenta LADY MILLION, a versão feminina que promete seguir-lhe as pisadas do sucesso.

Como lhe apresentarei, apesar de diferentes entre si, estabelecem uma tensão, sustentada pelos atributos olfactivos que transportam e os aproximam.

Vamos começar por 1 MILLION. Este é um perfume difícil de classificar. 1 MILLION é uma fragrância muito singular, que num primeiro contacto se estranha mas que nos momentos seguintes se vai revelando. Nele cruzam-se notas frescas, raios aromáticos e especiados, com uma sensação de frutos sumarentos, mas também notas florais, madeiras quentes e uma nota de couro adocicada. Estranho? Não se confunda, esta atitude de contrastes e aparentes opostos são um traço da personalidade criativa de Paco Rabanne. Pode dizer-se que nestes dois extraordinários perfumes, o criador conseguiu transportar inúmeras características e materiais do seu percurso, como o ouro. Tudo começou quando há 40 anos. Paco Rabanne concebeu um vestido inteiramente composto por 9 quilos de placas de ouro fino, embutindo no seu colarinho cerca de 300 quilates  de diamantes. Françoise Hardy usou-o e imortalizou o princípio de uma história de paixão entre o ouro e o costureiro e que agora retoma e consolida o seu compromisso.

Quanto a 1 MILLION, é um perfume desenhado para o homem de hoje, com as suas fantasias, o gosto pelos automóveis brilhantes, a caça ao tesouro e às meninas bonitas…prazeres e desejos que brilham e provocam vertigem, sem complexos e com muito sentido de humor.

perfume Lady Million

Na necessidade de o referenciar, 1 MILLION é um perfume amadeirado especiado. Mas não se deixe enganar por estas palavras, siga a apresentação das matérias mais evidentes na composição e construa a sua própria imagem.

A primeira música que me vem à cabeça quando penso neste perfume é o Good Vibrations dos Beach Boys, não pela melodia, mas pela letra. Este perfume tem uma excelente vibração.

O perfume apresenta-se alegre e com uma série de notas luminosas e vibrantes, pela presença da sofisticada tangerina de gomos vermelhos, a hortelã-pimenta e a toranja. Um início forte e impactante, provocador e próprio.

Segue-se o absoluto de rosa, elegante e subtil, a canela apimentada e as especiarias que lhe dão envolvimento, força e complementam com sensualidade e virilidade.

O final é muito consistente e uma das razões para a sua durabilidade. Uma nota aveludada de couro é acompanhada de madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Por fim, não posso deixar de falar sobre o frasco. Um lingote de ouro que apetece ganhar! Simples e numa ilustração perfeita do conceito 1 MILLION, coloca-nos o dilema: desejamos mais o objecto ou a fragrância? Acredito pelo que já apresentei que a resposta seja….ambos.

Quanto a LADY MILLION, surge agora no mercado com uma evolução do lingote de ouro para a pureza do diamante. Feminino, audaz e sensual, LADY MILLION evolui nesse universo de provocação, sedução, sonhos e fantasias.

É um perfume que se afirma pela sua individualidade e carácter. Mantêm-se os contrastes já evidenciados em 1 MILLION, embora chegando lá com outras armas como verá.

Aliás, em 1967 Paco Rabanne afirmou sobre as suas criações “a mulher de amanhã será eficaz, sedutora e incontestavelmente superior ao homem. É para essa mulher que eu crio os meus modelos”. LADY MILLION não foge à regra. É extravagante, positivo, sedutor e deslumbrante. É um perfume cheio de vida e atitude.

Como primeiro contacto com este perfume floral amadeirado fresco, denota notas frutadas de laranja amarga, da bigarade, acompanhadas por framboesa, que adocica e faz uma ponte com os perfumes da juventude e dessa idade de ingenuidade. Porém não se pense que LADY MILLION é um perfume para mulheres ingénuas ou frutado. Bem pelo contrário. É um perfume seguro, vibrante e sensual, como uma arma secreta para o jogo do dia-a-dia.

De seguida temos as notas de coração, que são florais com destaque para a gardénia e para o jasmim sambac, ligados pela sensual flor de laranjeira. Uma boa relação de matérias altamente envolventes.

As notas finais aportam segurança, a pulsação e intensidade do patchouli é acompanhada pelas notas suaves de âmbar e arredondadas pelo mel, quase abaunilhadas, tornando-a numa equilibrada  e suave composição e, sobretudo, um excelente contra-ponto a 1 MILLION.

O perfume LADY MILLION oferece numerosas nuances, mantendo as flores preponderantes, mas nunca agressivas, com muitos contrastes perfeitos.

Pode adquirir este e outros perfumes ao melhor preço na perfumaria online Perfumes Portugal. Recomendo!

Vai atrever-se a desejar 1 Millon?

você pode gostar também Mais do autor