Recicle o seu guarda-roupa no Outono e Inverno

1.089

Neste Outono e Inverno, damos-lhe a ideia de não guardar a roupa de Verão, mas sim, combiná-la com as roupas mais quentes, para assim, ter mais possibilidades de combinação entre roupas. De seguida deixamos-lhe uma lista de algumas roupas que pode combinar com as roupinhas mais quentes.

 

1- Blusas: Sejam de seda ou qualquer género de noite, de manga curta ou sem manga, no outono e inverno, podemos continuar a usá-las. Este tipo de roupas combinam muito bem com casacos de malha (cardigã) de lã fina. Pode usar um cachecol no pescoço para, assim, estar mais abrigada.

 

2- T ‘shirts de algodão: Estampadas ou lisas, pode continuar a usá-las, combinadas com um casaco de lã grossa (o ideal será a rústica) ou também com um blaser. Aconselhamos-lhe a usar, nas temperaturas mais baixas, um sobretudo. Quando chegar ao local onde vai, retire o sobretudo e desfrute do seu look.

 

3- Vestidos: Dos seus vestidos de Verão, eleja os mais elegantes e de cores neutras. Use meias calças e calce uns sapatos tapados ou botas.

 

4- Blaser: Esta peça de roupa faz parte do guarda-roupa da mulher durante todo o ano. Nas estações mais frias prefira os de linho ou de tons claros, como o branco. Este tipo de roupa é perfeito para usar em qualquer ocasião, com uns jeans e ténis, para uma ocasião informal ou com uma saia para um evento mais formal.

 

5- Casacos em crochet: Estes casacos, que muitas de nós usamos para nos abrigarmos nas noites de Verão, podem ser usados no Outono e até mesmo no Inverno, com um sobretudo por cima.

 

O objetivo destas sujestões é explorar a sua criatividade ao máximo, e não ficar pelo que deveria ser em cada estação do ano. Misture cores e estampados com subtileza e crie o seu próprio estilo.

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån hvor | forbrukslån 2017 | forbrukslånhjelpen.no