Significado de Sonhar com joias

1.048

O que significa sonhar com joias?

As joias são feitas com metais e pedras preciosas e são usadas principalmente para decorar. As joias podem ser muito variadas e têm sido utilizadas em todas as culturas em todos os continentes, e tiveram uma finalidade estética e ornamental.

As joias sempre foram um simbolo de valor, riqueza e poder. Os matérias e mão de obra que precisam para ser criadas são um valor em si mesmo. As joias revelam status e renome.

Sonhar que tem muitas joias, indica que estamos muito preocupados com o dinheiro, status social e a imagem que os outros têm de nós. Este sonho revela ciúmes, invejas, tristezas e ansiedade. Por outro lado, este sonho é um aviso para ser mais humilde porque sonhar com joias pode ser um presságio que anuncia problemas, má sorte, dificuldades e perda de dinheiro.

Sonhar com outros usando joias

Se você sonha que outras pessoas usam joias, isso significa que você valoriza e aprecia essas pessoas.

Sonhar com joias: colares e anéis

Sonhar com colar representa a paz espiritual, a felicidade no lar e a prosperidade. Sonhar com anéis simboliza a felicidade conjugal, relacionamentos felizes, harmonia e paz na família.

Sonhar com joias quebradas

Se você vê joias quebradas no sonho, elas são consideradas presságios de separações de casais, brigas com parceiros econômicos, desentendimentos na família.

Sonhar com perder joias

Se você sonha que perde suas joias no sonho, é um bom pressagio. A pesar do que pensamos, não  é um sonho negativo. Perder joias anuncia sucessos nos negócios, prosperidade, lucros, cumprimento dos projetos.

Sonhar com joalheiro

Se sonhamos que somos joalheiros, não é um sonho muito positivo, poderemos ter problemas econômicos e déficit financeiro. Seja cauteloso com as dividas.

você pode gostar também Mais do autor

lån på dagen | depositum definisjon | finansiering24