Tudo sobre a depilação definitiva

557

A depilação definitiva tem sido o método mais adoptado pelas mulheres, mas envolve descobrir o melhor método indicado para cada tipo de pele e de pelos. Saber os aparelhos que removem os pelos completamente para o seu tipo de pele e não danificá-la é um desafio interessante e ao mesmo tempo um problema. Assim, conhece tudo sobre a depilação definitiva.

Depilação a Laser

Este método de depilação definitiva é o mais conhecido pela maioria das pessoas. Mas poucas pessoas sabem que a depilação a laser possui vários tipos de aparelhos, uns com mais energias que outros e uns com mais potência que outros. Remover cicatrizes, tirar pelos encravados, corrigir os pelos são tarefas que se obtêm com sucesso com este método.

Depilação eléctrica

A depilação eléctrica consiste em mandar um pequena descarga eléctrica que destruirá os pelos. Este método de depilação provoca um pouco de dor, mas vale a pena sendo indicado para pessoas com poucos pelos, para pelos ruivos ou claros ou pessoas com a cor negra.

Fotodepilação

A fotodepilação é um método aconselhado para pessoas que estejam demasiado bronzeadas, que tenham um tom de pele muito escuro ou que tenham apanhado sol em menos de 30 dias. O aparelho utilizado apresenta vários níveis de potência e possui capacidade para remover qualquer tipo de pelos. A maior vantagem da fotodepilação é a sua rapidez de execução e a sua eficácia. No entanto, não se recomenda pessoas com peles sensíveis.

Antes de optar por uma destas depilação definitiva, fale com os seus médicos para o aconselharem também para o seu tom de pele, bem como consoante a sua sensibilidade.

Quem foi Asima-chatterjee!

você pode gostar também Mais do autor

billigst lån | http://forbrukslånhjelpen.no/ | forbrukslån med betalingsanmerkning