Tudo sobre a depilação Masculina

1.753

Cada vez mais, os homens estão a deixar o tabu da depilação masculina e a aderir para ser tornarem mais belos. A vaidade do homem vai desde o corte de cabelo e a barba feita a depilação do peito e pernas.

Os homens aderem mais a depilação, pois eles querem exibir-se entre as mulheres e cada vez mais elas gostam deles sem pêlos.

Lâminas e Cremes Depilatórios

Se a lâmina não lhe causa nenhuma irritação, então pode optar por ela para fazer a barba. Mas, no resto do corpo não é muito aconselhado, pois os pêlos crescem de um modo afiado o que não favorece o homem.

Caso tenha irritação com a lâmina, então pode optar pelo creme depilatório. O creme faz o mesmo efeito que a lâmina, só tem que o aplicar nas áreas que deseja.

Pinças 

A pinça deve ser utilizada para a remoção do pêlo no nariz, nas orelhas e nas sobrancelhas caso necessite. A mulher gosta de ver um homem sem pêlos nessa zonas ,pois o primeiro lugar que ela olha é a cara.

Cera

A cera quer que seja fria ou a quente tem um período de duração mais elevado do que a lâmina ou outro método de depilação. Muitos homens têm coragem e submetem-se a depilação com cera, pois este método é um pouco mais doloroso. Mas ainda existe homens que fogem.

Depilação a laser

Caso queira por fim aos seus pêlos e tenha um bom orçamento, então o método mais eficaz é a depilação a laser. Este método pode ser realizado em qualquer zona do corpo, até mesmo nas partes mais intima. Mas se tem pelos claros, então este método não funciona. Antes de optar por este método deve-se aconselhar com um dermatologista para saber tudo relativamente a depilação a laser.

Com este método consegue ter mais uma dor de cabeça e começa a ter mais tempo para realizar outras tarefas do que estar a realizar a depilação.

você pode gostar também Mais do autor

ya bank forbrukslån | forbrukslån med betalingsanmerkning | refinansiere kredittkortgjeld