Jovem caminha sozinha na autoestrada – então, o mendigo corre até ela e grita: “Volte para o carro e feche as portas!”

6.147

Hoje em dia, a nossa sociedade está cada vez mais egoísta e demasiado ocupada para prestar atenção aos outros em seu redor. No entanto, essa garota sozinha na autoestrada teve a prova de que ainda existe esperança na humanidade. Numa situação onde tudo parecia correr mal, uma pessoa maravilhosa apareceu para a ajudar… e foi alguém que ela nunca esperava que a ajudasse.

Kate McClure estava dirigindo na Filadélfia quando, de repente, o seu carro parou por falta de gasolina. A mulher entrou em pânico, mas conseguiu colocar o veículo na berma da estrada. Sem saber o que fazer, ela saiu da viatura e resolveu caminhar até o posto de gasolina mais próximo. No caminho, ela conheceu um mendigo que lhe disse para voltar ao veículo e fechar as portas.

A jovem fez isso e, pouco depois, o homem voltou com um recipiente de gasolina. O homem era um mendigo, e ele gastou seus últimos 20 dólares comprando combustível para Kate. Ele se chama Johnny Bobbitt Junior, tem 34 anos e já foi motorista de ambulâncias. Infelizmente, ele mora na rua há um ano. Ele foi para a Filadélfia trabalhar, mas acabou saindo do emprego e não encontrou outro.

Ele decidiu dormir uma noite na rua enquanto não tinha outra solução. E aquela noite se transformou em três semanas, depois em meses e assim por diante até um ano. Apesar da sua triste experiência de vida, Johnny não hesitou em ajudar Kate ao ver que ela necessitava de ajuda. Com seus últimos 20 dólares, ele encheu o depósito e salvou o dia daquela garota.

Mas essa história está apenas começando. Kate decidiu retribuir o favor ao homem que a salvou. Então, a jovem e o namorado visitaram Johnny todos os dias durante várias semanas, e lhe deram dinheiro, comida e outros bens essenciais. Durante essas semanas, o casal aprendeu mais sobre Johnny e como ele acabou na rua. Eles viram suas fotos no Facebook e ficaram em choque.

“Eu olhei as fotos e pensei: ‘isso poderia me acontecer’”, disse Kate. Depois de o conhecerem melhor, a jovem e o namorado ficaram determinados a ajudá-lo a recuperar sua vida. E eles sabiam que tinham que fazer mais do que levar comida. No dia 10 de novembro, eles lançaram uma campanha no GoFundMe para angariarem dinheiro para Johnny.

O objetivo era obter dinheiro suficiente para cobrir um aluguel e as despesas de casa por alguns meses. Em pouco tempo, eles receberam alguns donativos e decidiram surpreender Johnny com as boas notícias. Eles até lhe levaram uma garrafa de champanhe para comemorar.

“Isso transformou a minha vida”, disse o Johnny muito feliz. O casal está muito impressionado com a resposta que a campanha está a ter, e eles continuarão a ajudar seu amigo até que ele recupere sua vida.

Essas pessoas incríveis são a prova de que ainda há esperança na humanidade, e que todos podemos fazer do mundo um lugar melhor… basta olhamos ao nosso redor e oferecermos ajuda a quem precisa. Compartilhe essa história emocionante de esperança com seus amigos se você concorda!

Fonte deste artigo: es.newsner.com/magnifico/joven-va-sola-borde-la-carretera-mendigo-corre-hacia-le-grita-vuelve-al-automovil-cierra-las-puertas

você pode gostar também Mais do autor