Vantagens da depilação definitiva

1.389

A depilação faz parte da vida de todas as mulheres e cada vez dos homens.

Não importa os métodos que utilizam para removerem pelos indesejados ou o sexo, pois todos são sinónimos de dor e incómodo.

A depilação com a gilete é a mais utilizada pelas pessoas, pois é a única que não oferece qualquer tipo de dor. No entanto origina pelos mais grossos e faz com que eles nasçam mais rapidamente. Por outro lado, a depilação com a cera é a segunda mais usada pelas mulheres, uma vez que faz com que os pelos não cresçam tão cedo.

No entanto, a depilação definitiva é a mais conhecida e tem vindo a ganhar o seu espaço no mundo da moda e da beleza. As vantagens da depilação definitiva são inúmeras e mal se contam pelos dedos.

Este tipo de depilação reduz 80% da quantidade dos seus pelos, tornando-os mais claros e finos. Tal como o próprio nome indica, a depilação definitiva proporciona a remoção perpétua de pelos, mas engloba várias sessões. Nestas sessões poderá sofrer um ligeiro incómodo ou pequenas dores.

Na realidade, a depilação definitiva varia o número de sessões consoante o tipo de pele e a maneira como esta está a reagir ao tratamento. No entanto, estima-se que seja entre 3 a 6 sessões para cada região, com intervalo mínimos de 30 dias. Com a depilação definitiva, os pelos apenas são removidos na sua fase de crescimento.

Se quer remover os seus pelos definitivos e tem colocado dinheiro de parte suficiente, então sem dúvida que deverá optar por este tipo de depilação. Este será um investimento a médio prazo, que lhe dará uma maior confiança e menos preocupações no futuro!

você pode gostar também Mais do autor

refinansiering av kredittkort | ya bank forbrukslån | ta opp forbrukslån