Veja como converter uma folha de papel em algo muito especial para dar presente! Incrível…

2.523

Esta é uma daquelas coisas que só dá para acreditar ao ver. A genialidade desta ideia esbarra-se com a simplicidade da sua execução e já deixou maravilhadas muitas pessoas. Sempre que oferecemos um presente a alguém, queremos que seja bonito. Normalmente compramos sacos para presentes na loja, mas a melhor forma de surpreender e ser mais original é fazer o próprio saco para colocar a prenda.

Observando atentamente a demonstração destas imagens no vídeo, poderá fabricar o seu saco de presentes original e único, com alguns materiais que você pode facilmente comprar numa papelaria (folhas A4 de papel colorido, cola, uma fita para a decoração) e um pouco de habilidade.

Comece por dividir a folha de papel ao meio para fixar o centro. Depois dobre as bordas da folha no meio e cole uns sobre os outros. Depois deve formar o fundo do saco. Dobramos o fundo da folha com uma largura de cerca de três dedos e continuamos a dobrar as bordas de modo a que se sobreponham cerca de 1 centímetro de largura, a fim de proteger as bordas com cola. Depois disso dobramos a parte superior, que é a parte mais interessante desta ideia, fazendo sucessivas dobras. Finalmente, precisamos fazer um  laço usando uma fita de seda que vai dar mais elegância e refinamento ao pacote. Podemos escolher a cor ou folha de fundo que desejarmos, porque a nossa embalagem vai ficar tão agradável e harmonizada com qualquer cor.

Veja e aprenda como se faz:

você pode gostar também Mais do autor

billig forbrukslån | forbrukslån til egenkapital | 365 kreditt