Vestido justo salva a vida a uma jovem. Parece inacreditável mas é verdade, veja…

1.015

A jovem Zoe Turner de 21 para a festa de natal do trabalho da sua mãe comprou um lindo vestido vermelho, e este acabaria por ser a melhor compra da sua vida.
O vestido comprado na Internet por 35 libras, era um vestido super justo e foi este mesmo vestido que na noite da festa de natal acabou por lhe salvar a vida. O táxi onde a jovem seguia sofreu um acidente. O acidente aconteceu perto das 3 da manhã, o táxi embateu contra um camião cisterna de cimento. Zoe e mais 3 amigos regressavam a casa quando o acidente aconteceu, a jovem ia no lugar de “pendura” e usava cinto, sofreu múltiplas fraturas, os restantes ocupantes sofreram igualmente múltiplas fraturas. Mas acabou por ser o vestido justo que lhe salvou a vida.

vestido

Segundo os médicos que trataram a jovem, o facto de ela usar um vestido tão justo ao corpo impediu lesões internas graves, que seriam normais no acidente que ela sofreu e na posição que ela se encontrava, o vestido com a ajuda do cinto de segurança do carro, funcionou como os antigos corpetes. A pressão exercida sobre o corpo era bastante e após o acidente ela lutou para tirar o cinto e sair do carro, porque se sentiu agoniada, no entanto, a jovem assegurou que nunca mais vai esquecer aquele vestido vermelho, que lhe salvou a vida apesar das fortes lesões que sofreu!

Fonte: telegraph.co.uk/news/uknews/11318824/My-35-little-red-dress-saved-my-life-says-crash-victim.html

Guardar

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslån | kreditt365 | http://forbrukslånhjelpen.no/