Dicas para sapatos – Truques para que os seus sapatos durem mais tempo

957

Dicas para sapatosSe os seus sapatos ou tacões se estragam com facilidade, aqui deixo alguns truques e dicas  para sapatos, são conselhos básicos que a ajudarão a prolongar a vida dos seus sapatos. A formula para aumentar a vida do nosso calçado baseia-se em seguir simples hábitos para o efeito.

– Primeiro conselho é nunca emprestar os nossos sapatos, porque se os usa outra pessoa deforma o sapato que está já adaptado ao nosso pé e isso pode até afectar a nossa forma de caminhar e o conforto dos mesmos.

– Alterne com frequência o uso do calçado, caminhar de forma contínua com o mesmo calçado acelera a degradação da sola, reduzindo assim a vida útil do sapato. O ideal é fazer variações do nosso calçado.

– No caso de trabalhar formalmente com tacões, o ideal será que no trajecto para o seu local de trabalho use sapatilhas ou um calçado cómodo e ao chegar ao local de trabalho trocar o calçado.

– Ao chegar a casa tire o calçado e antes de guardar os sapatos, espere que arejem para evitar fungos que podem acelerar a degradação e inclusive causar odores desagradáveis.

– No que respeita a sapatos de pele, deve limpa-los com uma flanela e as sapatilhas deve limpar com uma escova fina. No caso de ter sapatos cobertos de tecido, o ideal é que se não os usa frequentemente os retire e coloque a arejar.

Se seguir estes simples conselhos verá a vida útil dos seus sapatos aumentada e havendo sapatos que nunca passam de moda será óptimo poder conserva-los e usa-los por mais tempo.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

side | 365 kreditt | ta opp forbrukslån