Dou.pt a Rede Social que dá prémios

537

As redes sociais são nos dias de hoje essenciais para muitas pessoas, elas são de grande utilidade para aproximar pessoas que estão longe, para manter a comunicação e até mesmo como forma de entretenimento.

Existem diversas redes sociais famosas e muito utilizadas, como o Facebook, Twitter, Instagram, etc. Mas hoje queremos aqui destacar uma rede social de muito menor dimensão, de origem portuguesa, que se caracteriza por ter um teor solidário.

As redes sociais são muito úteis mas nenhuma nos oferece nada por participar nela. Então e se existisse uma rede social que, por exemplo, ao dar gosto numa foto nos ofereça pontos que podem ser trocados por prémios ou doados a uma instituição? ELA EXISTE!!

A Dou.pt é uma rede social portuguesa que tal como outras redes sociais permite socializar, mas que tem a particularidade de oferecerem pontos que podem ser trocados por prémios ou por doações a instituições de solidariedade não governamentais.

O funcionamento da DOU é simples, as pessoas ao participar na rede social, seja a dar gostos, a comentar, ou a fazer publicações, recebem pontos que são convertidos em dinheiro virtual que fica armazenado na sua carteira virtual pessoal. Depois poderá usar esse dinheiro virtual de várias formas:

  • Pode transferir o dinheiro virtual para a conta virtual de outro utilizador, oferecendo o montante que desejar sempre que esteja dentro do limite disponível.
  • Pode transferir o dinheiro virtual para a conta virtual de alguma ONG, causa ou instituição que esteja inscrita e verificada na rede Dou.pt, sendo posteriormente possível a essa ONG fazer o pedido de conversão do dinheiro virtual em dinheiro real e receber na conta bancária em forma de donativo.
  • Pode usar o saldo para comprar publicidade na rede social, promover páginas, promover posts, etc.
  • Pode entrar na Loja Virtual da rede social e trocar os seus pontos por prémios, para isso basta que o saldo na sua carteira seja igual ou superior ao preço do produto, faz a encomenda na loja e o produto será enviado para sua casa gratuitamente após ser descontado o valor do seu saldo.

Todos os usuários ganham pontos e dinheiro virtual, porém apenas as instituições verificadas com um visto podem pedir a conversão em dinheiro real. Para todos os restantes usuários, o dinheiro virtual não é convertível em dinheiro real, apenas pode ser convertível em prémios ou usado da forma mencionada acima.

Importa mencionar que o valor dos pontos obtidos não é sempre o mesmo, ele vai variando consoante o dia e a hora a que são obtidos os pontos.

Na Dou.pt existe também outra particularidade interessante, que se chama “Happy Hour”, quando no topo da página surge um aviso de que se encontra ativa esta funcionalidade, significa que os pontos obtidos por cada interação são ganhos a triplicar, ou seja, durante esse período vai ganhar o tripo dos pontos por cada interacção.

Na Loja virtual da Dou.pt tem disponíveis diversos produtos que pode trocar pelos seus pontos, tendo também disponíveis Vales de doações que podemos doar a qualquer instituição à nossa escolha, mesmo que esta não esteja registada na Rede Social Dou.pt. Portanto se queremos doar os nossos pontos temos duas opções, uma delas é doar directamente por transferência interna para a conta virtual de uma instituição que esteja registada na Dou.pt, outra opção, para os casos em que a instituição não esteja presente na Dou.pt, poderá adquirir um Vale de oferta na loja e mencionar a instituição a quem pretendemos fazer a doação.

A Dou.pt disponibiliza ainda outra forma de ganhar, trata-se do sistema de afiliados, com o qual obtém um link de afiliação que nos permite receber 0,10€ por cada pessoa que se registar através do nosso link. Ou seja, copiamos o nosso link pessoal de afiliação, e por exemplo enviamos por mensagem ou por email a alguma pessoa conhecida para que se registe na Dou.pt, quando esta se regista passa a ser nossa referida e recebemos 0,10€ na conta de afiliado. Este saldo obtido com afiliação é independente do saldo dos pontos e pode ser convertido em dinheiro real por qualquer pessoa, basta pedir o levantamento ao atingir o valor mínimo para levantamento. Convém salientar que as normas de afiliação são restritas e apenas são contabilizados afiliados reais, contas de utilizador únicas e verdadeiras, não adianta tentar criar contas de referidos falsas com o nosso link de afiliado porque são detectadas, não contabilizadas e eliminadas.

Esperamos que tenha ficado bem esclarecido o funcionamento particular desta rede social, que na realidade permite fazer quase a mesma coisa que fazemos noutras redes sociais mas ganhando prémios com isso.

Não deixe de experimentar, registe-se na DOU.PT usando este LINK e comece a ganhar prémios ao socializar. Convide os seus amigos(as) para que se registem como seus referidos e ganhe um dinheiro extra.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

forbrukslånhjelpen | refinansiere forbrukslån | forbrukslån hvor lang tid