Esta Jovem mãe de 3 filhos vai morrer em breve por ter cometido um erro que muitas pessoas cometem e quer fazer o alerta!

1.560

Esta mulher muito jovem, que é mãe de 3 belos filhos, tem infelizmente pouco tempo de vida diagnosticado e a causa deve-se a algo que muitas pessoas fazem regularmente e que acreditam ser inofensivo. Por isso é importante que as pessoas tomem conhecimento destes casos e procurarem manter-se informados(as) sobre o assunto. Louise Cook, de 27 anos de idade, de Thetford, Norfolk, Reino Unido, tinha um sinal na pele que aumentou um pouco de volume e que lhe estava a causar recentemente bastante comichão, chegando a sangrar com facilidade quando ela coçava para aliviar a coceira… Após procurar ajuda médica, ela foi diagnosticada com cancro de pele. A causa da sua infelicidade foi o uso frequente do bronzeamento artificial, que ela fazia duas a três vezes por semana.

A mulher passou por uma operação para o remover, mas posteriormente descobriu ter um tumor no pulmão já em estágio avançado e incurável, os médicos acreditam que há uma forte probabilidade de que esse cancro de pulmão tenha sido originado pelo outro detetado anterioemente. Tragicamente, ela não viverá para ver os filhos, Summer, Mason e Chloe crescerem. Louise acredita que o fato de ter abusado do bronzeamento foi a causa da sua sentença e os médicos estão de acordo, ela agora quer alertar as outras pessoas a respeito disso. Amigos e familiares seus uniram-se a fim de levantar fundos para que ela possa passar com qualidade o pouco tempo que lhe resta com as crianças.

11

Este testemunho deve servir de alerta e todos devemos consciencializar-nos que não acontece só aos outros!!

loading...

você pode gostar também Mais do autor